sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VIDEOS: Você teria coragem de assistir um filme com a sua namorada em uma sala com 148 caras mal encarados?

A sociedade de forma generalizada costuma enxergar os motociclistas como caras maus, essa idéia pré concebida deve-se á mídia destrutiva que ocorre em alguns veículos de comunicações (Filmes, desenhos animados, etc...), principalmente alguns norte americanos onde o cara mau, baderneiro, geralmente gordo e barbudo, sujo e usando um colete costuma estar numa motocicleta.
As pessoas de modo geral admiram nossa união e nossas máquinas, porém percebemos certa resistência em se aproximar, fazem um comentário aqui, tira uma foto ali porém ainda é perceptível a insegurança. Para alguns, não passamos de "Gangs" e isso infelizmente é mostrado claramente em alguns filmes de motociclistas e à comportamentos de alguns que se dizem motociclistas.
Ouvi certa vez de uma das mulheres de um de nossos integrantes que não conhecia o mundo de moto clubes e devido ao seu relacionamento passou não apenas a conviver mas hoje faz questão de seu colete, dizer em um evento de moto clube,a seguinte frase:
" - A gente via esse monte de motoqueiro* andando junto, com essas caras de mau essas motos barulhentas e achávamos muito legal mas tínhamos até medo, tirávamos as crianças de perto quando parávamos num posto de gasolina onde de repente havia algum bando** parado, hoje aqui percebo que são tudo uns "bundão", se cumprimentam com um abraço e quando mais intimo com um beijo no rosto, conversam besteiras, parecem crianças. Adorei esse mundo e acho que deveria ser mais divulgado para as pessoas verem o qual unidos e amigos são."
*Ela aprendeu que se diz motociclistas.
** Grupo
Realmente é uma luta difícil e não sei até que ponto devemos vale a pena correr atrás disso, mas vamos ao vídeo:
"Aí está uma situação capaz de provar se você é macho de verdade: Encarar uma sessão de cinema com a namorada em uma sala com 148 caras mal encarados e apenas duas poltronas vazias.
Essa divertida ação rolou em Bruxelas, na Bélgica, em um cinema local para a cerveja Carlsberg. O macho que não se intimidou com a situação foi premiado no final, além de receber o reconhecimento dos outros machos." blog: Sedentário e Hiperativo
Dêem uma olhada, vale a pena.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário