sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CURIOSIDADES: MOTOCICLISTA EMBALSAMADO

A família do motociclista porto-riquenho David Morales Colón, assassinado dias atrás em um possível acerto de contas, protagonizou uma cerimônia fúnebre insólita na qual o corpo sem vida do jovem aparecia montado em uma motocicleta. O cadáver embalsamado de Colón, de 22 anos, foi colocado em cima da sua moto esportiva de tal forma que parecesse que o defunto estivesse a conduzindo.


Ao que parece, foi o próprio rapaz que, ainda em vida, pediu a seus familiares que o velassem desta forma tão pouco usual. O cadáver de Morales Colón foi exposto ao público, que o visitou em massa durante dois dias. No entanto, não foi enterrado com a moto, que está avaliada em 14.000 dólares.


Não é a primeira vez que a funerária local atende este tipo de gosto peculiar. Em 2008, também embalsamaram Ángel Luis Pantojas Medina, outro jovem com antecedentes penais que foi morto com 11 tiros e cuja obsessão era que fosse velado em pé.


E assim fizeram amarrando a cintura, cabeça e torso à parede, o corpo sem vida de Medina vestido de rapper sua indumentária favorita.


Leia mais em: Metamorfose Digital
http://www.mdig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário