Kalangos Moto Clube

FILOSOFIA

O Kalango’s Moto Clube e uma entidade sem fins lucrativos, devidamente registrado no 2º Cartório de registros de Titulos, que visa a promoção da fraternidade e a cooperação entre os motociclistas, defendendo no âmbito de suas atribuições a boa imagem do motociclista, participando sempre de atividades no meio motociclistico.


Fundado em 25 de janeiro de 1995, na Zona Sul de São Paulo, trazendo como principal proposta a união dentro do motociclismo e em todo segmento social que vise a promoção da imagem do ser humano.

Por que Kalango’s? simplesmente por que assim como os répteis, possuimos caracteristicas primitivas, como agilidade para se locomover a eventos, bares e viagens, atuamos dia e noite, de acordo com a programação, não tem hora para dormir e de fácil adptação, lugar e clima.

A nossa principal preocupação é mostrar que o brasão é peso de responsabilidade e sinônimo de compromisso social, por isto qualquer componente para conduzir nossa bandeira e ostentar nosso brasão tem que passar por um período de análise e adaptação no grupo.

Nosso maior troféu é fazer amizade, mas também de promover a imagem de uma região muito prejudicada no cenário da mídia convencional que só mostra o lado negativo da comunidade da zona sul “na maioria das vezes por usarmos motocicletas, somos confundidos com pessoas de conduta duvidosa.

Kalango’s Moto Clube é sinônimo de companheirismo, paz e paixão por motocicletas, foram esse itens que somados deram origem ao Moto Clube e com ele a filosofia de um mundo de liberdade, união e prazer, além de troféus, e várias publicações em Jornais e Revistas, entre elas Duas Rodas, Motociclismo, Moto Adventure, Moto&Técnica etc, trazemos uma longa experiência em estradas Brasileiras, aumentando cada vez mais a nossa amizade e companheirismo com os irmãos motociclistas.

Fomos eleitos em 2º lugar como Moto Clube mais admirado do Brasil, através do site www.motoroad.com.br, pelo meio motociclistico Nacional, o qual fomos homenageados em Maio/2007, no 10º International Moto Road, em Campo Grande/Mato Grosso do Sul.

Interessado em conhecer melhor o Kalango´s e quem sabe fazer parte dessa familia? Entre em contato conosco.


SIGNIFICADO DO NOSSO BRASÃO





O Brasão do Moto Clube Kalango’s é um escudo clássico português, perfillado de preto, semi partido e cortado, formando 05 (cinco) campos;

No primeiro campo o nome Kalango’s a e a localidade em (vermelho), cor que simboliza, força de vontade, conquista, liderança e senso de auto-estima.

No segundo campo a cor branca de fundo no brasão que simboliza a pureza, sinceridade e verdade, repele energias negativas e eleva as vibrações;

No terceiro campo 02 (dois) ramos os quais simbolizam a vitória;

No quarto campo em amarelo um amuleto de sorte, que na verdade é um objeto no qual devemos acreditar que pode trazer proteção, está vinculado ao imaginário popular. Muitas pessoas costumam ter seu amuleto da sorte como algo que garante sucesso, ou imune a determinadas situações, com relação a cor amarela simboliza novas esperanças;

No quinto campo a Motocicleta na cor vermelha, veículo de locomoção fundamental para nossa existência, é o Reptil. Por que Kalango’s ? por que assim como os reptéis possuímos características primitivas tais como agilidade para se locomover para eventos, bares, viagens,

Estilo de vida atuamos dia e noite conforme programação de fácil adaptação, lugar e clima;