ENTREVISTAS E HOMENAGENS

Placa de Homenagem entregue em maio de 2007 em Campo Grande - MS, no 10º International Moto Road.Fomos eleitos em 2º lugar comoMoto Clube mais admirado do Brasil.



Homenagem da Camara Municipal de São Paulo ao Kalangos Moto Clube

***********************************************************************************
Revista Olho do Povo                                                                      ano 01 / Dezembro de 1999
KALANGOS M. C.

O Moto Clube Kalangos foi fundado aproximadamente a 5 anos na Zona Sul de São Paulo, trazendo como principal proposta a união dentro do motociclismo e em todo o seguimento social que vise a promoção da imagem e honra do ser humano. Comenta o presidente fundador dos Kalangos, que o maior troféu no ponto de vista dele e de toda diretoria é fazer amizade, prova é que hoje existe uma integração entre os três brasões da Zona Sul, esta fusão surgiu da necessidade, não só das promoções bike , mas também de promover a imagem de uma região muito prejudicada no cenário da midia convencional que só mostra o lado negativo da comunidade. Muitas das vezes somos confundidos com pessoas de comportamentos duvidoso que por usar motocicletas, como por exemplo, o maníaco do parque, outros exemplos que são os enlatados americanos com as produções Mad Max da vida, isto para um povo carente de literatura como o nosso, tornam viciados e dependentes da midia televisionada, que acaba causando danos as vezes irreparáveis sobre o motociclista A principal preocupação dos Kalangos é mostrar que o Brasão é peso de responsabilidade e sinônimo de compromisso social. Por isto qualquer conponente para conduzir nossa bandeira e ostentar nosso Brasão, tem que passar por um periodo de analise e adaptaçào no grupo.


Publicação Original:
O presidente sérgio Arandas, conhecido carinhosamente em seu meio como (caveirinha), comenta que os Kalangos Moto Clube está aberto para novas filiações e para ser componente do grupo é necessário ser maior de 18 anos, ser habitado e possuir motocicleta em condições de viagem e se o componente que deseja usar o Brasão Kalangos vier de outro Moto Clube, será feito uma acareação sobre o motivo do desligamento do seu antigo Moto Clube. Todos os componentes terão que acatar o regulamento administrativo da diretoria e seguir fielmente as normas do estatuto.