segunda-feira, 28 de março de 2011

NOTICIAS: IBIRA MOTO POINT e REDUTO DOS MOTOCICLISTAS

1 - IBIRA MOTO POINT:


A reforma no Ibirapuera se estende e não temos como realizar o Ibira Moto Point lá. A data de término das obras já foi prorrogada várias vezes. Acredito que no final de Abril tenhamos o Ginásio do Ibirapuera pronto.

Procuramos outro local, pedimos apoio dos políticos amigos, mas não conseguimos um local do tamanho do Ibira para abrigar a festa, mesmo em caráter provisório.

Queremos lembrar que sem alguns requisitos mínimos, tais como local com alguma segurança, banheiros limpos e etc, não faremos o evento.....

2 - REDUTO DOS MOTOCICLISTAS:

Com a ausência de um lugar e a necessidade do nosso povo (motociclistas e moto clubes) se reunir para um papo, combinar viagens, trocar a moto, comprar alguns mimos ou equipamentos para motocicleta, resolvemos refazer o evento do Clube Regatas Tietê, que, por algumas vezes, realizamos no campo e pista de atletismo do clube.
Modificamos o evento para torna-lo mais íntimo aos MCs e aos motociclistas, em outro local dentro do próprio clube, de forma a poder agradar a todos.

O som será provisoriamente mecânico .

O evento voltará a ser realizado ás 3ªs feiras, no mesmo horário do Ibira, ou seja: com início ás 18:30h, até ás 22:30h.
A entrada: As motocicletas entrarão pela Avenida Santos Dumont, nº 843 (terá placa na porta). Os triciclos e os autóveis continuarão a entrar pela Marginal (nos fundos do Clube Tietê).
Assim, na próxima terça-feira, dia 29 de março inauguraremos o "Reduto dos Motociclistas" e esperamos contar com a presença do maior número de motociclistas e moto clubes de São Paulo, para podermos matar a saudade....!!!!!

Pedimos que retransmitam o presente para todos os integrantes do seu MC e seus amigos.

PS: O Moto Clube Black Rebel no próprio dia 29/03, estará comemorando seu aniversário no evento.

Um grande abraço a todos e até lá!!



Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo.
Reinaldo de CARVALHO Bueno
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário