segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HUMOR: MOTOCICLISTA E O GÊNIO

Um motociclista rodando por uma estrada vê um pé de manga e resolve saborear algumas frutas enquanto descansa, pega seu canivete, colhe algumas frutas e senta-se na sombra, quando sente que sentou em algo. Ele se levanta e vê um objeto meio que enterrado junto ás raízes da árvore, então desenterra o tal objeto e percebe que é uma lâmpada, ele esfrega afim de tirar um pouco da terra quando menos espera saí de dentro da lâmpada um gênio.
O Gênio meio que se espreguiçando vai logo dizendo:
- Obrigado cara por me tirar dai de dentro, foram anos trancado e como recompensa lhe realizarei Um desejo.
O motociclista logo questiona:
- Mas não eram para ser três?
O Gênio logo justifica:
- Você sabe como as coisas estão difíceis, o país em recesso, a economia instável, então é um só.
O Motociclista meio injuriado, pensa e diz:
- Olha! Eu já viajei o país todo, já percorri pela América do sul, mas tem um lugar que gostaria de conhecer, porém quero chegar lá de moto, sabe como é, esse negócio de avião, navio, essas coisas não tem graça, que sair de casa e ir até esse lugar pilotando minha moto.
O gênio observando já diz, não estou entendendo, onde quer ir de moto?
O Motociclista diz: - Quero ir para Fernando de Noronha, então preciso que faça uma ponte ligando o continente até a ilha.
O Gênio dá logo um berro: -VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCO??? Sabe o trabalhão que daria isso? A engenharia, arquitetura, logística e etc. que seria necessário? Peça outra coisa que essa daí não dá.
O motociclista pensa, pensa, pensa, o gênio sem paciência o interrompe:
- Vamos lá meu filho, sabe quanto tempo fiquei dentro dessa lâmpada, vamos logo que tenho pressa.
Então o motociclista troca o desejo, mas começa justificando:
- Então tá! Eu fui casado quatro vezes e nenhuma deu certo, então gostaria de entender as mulheres, o que elas pensam, o que elas querem de nós homens, o que sentem quando estão caladas, por que brigam conosco, esse tipo de coisa para ver se eu consigo me dar melhor com elas.
O Gênio com cara de insatisfeito e antes mesmo do motociclista terminar a frase logo pergunta:
- Quantas pistas são para ter essa ponte mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário