domingo, 22 de maio de 2011

Seca Suvaco Bar e Lava Motos

Inalgurado no inicio de Maio o Seca Suvaco bar e lava motos é um bar temático direcionado a motociclistas. Gerenciado pelos sócios Alex e Junior, conta com uma equipe super simpática no atendimento.
Estivemos lá para conferir, aprovamos e recomendamos o ambiente e recepção, certamente será fácil encontrar um Kalango por lá tomando sua cervejinha pós expediente. O bar conta com espetinhos diversos e porções, além da cerveja gelada e diversos aperitivos, em nossa estada lá houve uma dupla levando um Rock n' Roll clássico da melhor qualidade, os preçõs não são exorbitantes mas é melhor estar preparado e o bar cobra o couvert artistico mas aceita cartões.
Por tratar de uma zona residencial o bar fecha para atendimento á meia noite.
Para chegar ao local, siga sentido Bairro/Centro pela Rodovia Raposo Tavares no KM 10 já é possivel visualizar a placa do bar que está na Rua Esplanada (Marginal da Raposo), passando a passarela já tem a entrada da rua.
















Um comentário:

  1. Valeu a presença Kalangos,... será sempre um prazer recebe-los.
    Sexta-feira dia 27/05 novamente apresentação de Danny Vincent. com muito Rock&Roll e Blues., e no Sábado dia 28/05 " Bon Jovi " acust...
    Será Impressindível o comparecimento de vcs!!!
    Grnde Abrço.
    Junior " Seca Suvaco Bar e Lava Motos "

    ResponderExcluir