quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PARCEIROS: Johnny Pag Brasil Motocicletas

Clique na Imagem e acesse o site

A paixão de Johnny Pag por motocicletas personalizadas começou aos 13 anos, quando o adolescente californiano acompanhava o pai na customização de choppers na empresa Bike dream. O “sonho dos motoqueiros” começou de forma simples: Johnny ajudava a carregar peças e a limpar as ferramentas dos mecânicos enquanto alimentava as esperanças de um dia montar as suas próprias maquinas. Com o passar do tempo o jovem empreendedor desenvolveu novos projetos e criou uma linha de motocicletas com características únicas. A experiência lhe trouxe um olhar diferente para os detalhes e garantiu o sucesso de sua empresa. Hoje as motos Johnny Pag estão em todo o mundo. Os monstros de 300 cilindradas da Johnny Pag Motorcycles são projetados para garantir a confiança e os prazeres de seus privilegiados proprietários. Por isso, nossas motocicletas reunem potência, atitude e visual. A empresa está em constante crescimento e sempre apresenta novas maquinas e acessórios.

Conheça algumas dessas Belezinhas:
Para especificações tecnicas clique sobre a foto da motocicleta.








A loja da Johnny Pag em Santo Amaro fica na Rua Dr. Antônio Bento, 703/711 Santo Amaro São Paulo - SP - Fone: 55 11 2373.3764 / 2373.3765 CEP 04750-001 veja como chegar.
Apareça por lá para conhecer outros modelos, a loja também conta com um barzinho que facilmente você encontrará algum integrante do Kalangos por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário