quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DICAS: Atacama - Chile

É fato de que para motociclista não importa o destino e sim a viagem, mas certamente há dois roteiros que estão no sonho de qualquer motociclista: Atravessar o deserto do Atacama no Chile e percorrer a Route 66 nos Estados Unidos.
Pescoçando na NET achei algumas coisas interessantes a respeito de pessoas que fizeram a viagem ao Atacama, o primeiro trata-se de  Aurélio Marinho Jargas morador de Curitiba capital Paranaense que fez o passeio duas vezes com uma pick-up Toyota Bandeirantes, ao acessar o link abaixo ela dará várias dicas, inclusive para motociclistas, o site é ótimo para se ter noção do que se deve levar, as dificuldades a serem enfrentadas o tempo de viagem assim como o que não se pode deixar de conhecer ao fazer essa viagem.


O segundo link trata-se de uma compilação feita pela revista eletrônica Rock Riders sobre matérias relevantes, recheadas de informações e dicas para todos aqueles motociclistas que estão planejando moto viagem ao deserto do Atacama.


Vale a pena dar uma conferida nos dois links se estiver planejando essa viagem ou mesmo para ter uma idéia de como é uma viagem dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário