segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

HUMOR: Gambiarras

Alguns a chamam de "Gambiarras", outros de "solução Provisórias", outros de "Quabra Galho" e tantos outros adjetivos por ai, mas na verdade quem é que nunca se viu numa situação inusitada e não teve que recorrer a recursos paralelos. Nosso irmão Shasquapy teve o cabo do acelerador quebrado em Arujá indo para Talbaté e teve que se virar com um parafuso, uma porta e alguns nós que só Deus sabe como ele terminou essa viagem, aliás, quebrou na ida e ele ainda foi e voltou.
Abaixo uma pequena compilação de coisas achadas na WEB de "gambiarras", algumas bizarras outras alguem pode até dizer: "por que não pensei nisso antes?", mas ai vai para entreter um pouco.













quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PARCEIROS: Johnny Pag Brasil Motocicletas

Clique na Imagem e acesse o site

A paixão de Johnny Pag por motocicletas personalizadas começou aos 13 anos, quando o adolescente californiano acompanhava o pai na customização de choppers na empresa Bike dream. O “sonho dos motoqueiros” começou de forma simples: Johnny ajudava a carregar peças e a limpar as ferramentas dos mecânicos enquanto alimentava as esperanças de um dia montar as suas próprias maquinas. Com o passar do tempo o jovem empreendedor desenvolveu novos projetos e criou uma linha de motocicletas com características únicas. A experiência lhe trouxe um olhar diferente para os detalhes e garantiu o sucesso de sua empresa. Hoje as motos Johnny Pag estão em todo o mundo. Os monstros de 300 cilindradas da Johnny Pag Motorcycles são projetados para garantir a confiança e os prazeres de seus privilegiados proprietários. Por isso, nossas motocicletas reunem potência, atitude e visual. A empresa está em constante crescimento e sempre apresenta novas maquinas e acessórios.

Conheça algumas dessas Belezinhas:
Para especificações tecnicas clique sobre a foto da motocicleta.








A loja da Johnny Pag em Santo Amaro fica na Rua Dr. Antônio Bento, 703/711 Santo Amaro São Paulo - SP - Fone: 55 11 2373.3764 / 2373.3765 CEP 04750-001 veja como chegar.
Apareça por lá para conhecer outros modelos, a loja também conta com um barzinho que facilmente você encontrará algum integrante do Kalangos por lá.


AVISO: Protesto de Motociclistas Rolando - Isso é Sério Mesmo

Respeito a Irmandade

O direito ao descanso na área de camping dos eventos para alguns irmãos é fundamental.
No dia seguinte deverão retornar a estrada descansado(a) para que não haja acidentes pela falta de uma noite mal dormida.
Existem alguns irmãos que não tem o censo e acham que a área de camping é uma extensão de seus bate papos e zueiras, não respeitando o descanso do irmão que na manhã seguinte deverá retornará para seu lar após prestigiar o evento, muitos viajaram Km cansativos e não deverão ser penalizados por uma falta de respeito ao próximo.
Não deixe seu brasão ser lembrado em um evento pela falta de respeito ao próximo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DICAS: LAVANDO SUA MOTO

Todo mundo gosta de andar com sua moto sempre limpinha e brilhando. Algumas pessoas recorrem ao “Láva-Rapido”, mas existem aquelas que não abrem mão de lavar a moto por conta própria. Isso pode ser um problema se a lavagem não for feita com produto adequado.

Sabão em pó pode ser usado para lavar a moto? Nem pensar. O sabão em pó não é recomendado, pois é prejudicial à pintura sim. Na sua formulação estão presentes alguns abrasivos que podem provocar manchas na pintura ou danificar a camada de verniz da carroceria.


É recomendável eliminar o mais rapidamente possível excrementos de aves, insetos, manchas de piche, e de gordura, pois as substâncias contidas podem impregnar de forma que sua remoção fique impossível.

Algumas recomendações gerais são:

- não limpar tanque e carenagens a seco, exceto nos serviços profissionais qualificados deste tipo;

- não usar gasolina, querosene ou tira manchas para tecidos na limpeza da pintura, assim como nas peças de plástico; Quando for utilizado produtos como limpa baú e óleo dieseo nas partes como o motor e escapamentos, certifique-se de enxagua-los por completo tirando todo o excesso.

- não raspar as manchas de piche, insetos mortos ou outra sujeira que tenha aderido à pintura;

- não lavar tanque e carenagens quente ou ao sol (pois pode manchar);

- não limpar os faróis com panos secos ou abrasivos ou com produtos como solventes;

- não deixar acumular sujeira na carroceria;

Para fazer uma boa lavagem, é recomendável que utilize sabão próprio para carros/motos  (como shampoos), ou no máximo detergente neutro. Ao iniciar o processo de lavagem, faça-o em partes, preferencialmente à sombra, passando o sabão em uma área pequena e rapidamente enxague para evitar ressecamento e manchas.

Após lavar a moto, é recomendável também secá-la, pois os respingos de água podem contar resíduos do sabão que ao sol, pode acabar manchando a pintura.

Fonte: seguro au fácil - Adaptado